Ator sul-coreano Kang Ji-Hwan é preso acusado de estupro
O ator sul-coreano Kang Ji-Hwan, protagonista de uma série de TV local, foi preso na quarta-feira, acusado de estuprar uma mulher e de molestar sexualmente outra, de acordo com o site The Hollywood Reporter.
Ambas as mulheres são integrantes da empresa de agenciamento de carreira com que ele tem contrato.
Kang é acusado de assediar as mulheres quando elas dormiam em sua casa, depois de algumas rodadas de bebida na terça-feira. Após um encontro relacionado à agência, o trio foi para a casa do ator, onde teria ocorrido a violência.
Uma das mulheres chamou a polícia e Kang foi preso.
Segundo o Yonhap News, reproduzido pelo Hollywood Reporter, Kang alega não se lembrar dos atos. "Eu me recordo de beber com elas, mas depois não me lembro de nada. Eu acordei e me vi no mesmo quarto em que elas estavam dormindo", afirmou o ator.
Kang é o protagonista da série de TV sul-coreana Joseon Survival. A empresa de agenciamento do ator, a Huayi Brothers Entertainment Co. emitiu um comunicado se desculpando.
"Nós assumimos total responsabilidade por não gerenciar adequadamente nossos atores, diante de um incidente desta gravidade".
A série chegou a ser cancelada, mas a TV Chosun voltou atrás e substituirá o ator no restante da exibição - dez de 16 episódios já foram transmitidos, e apenas mais dois contam com papéis já gravados por Kang.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.