Teaser de Mulan foi visto mais de 175 milhões de vezes em 24 horas
O primeiro teaser de Mulan, remake em live-action do clássico animado da Disney, foi visto 175,1 milhões de vezes em suas primeiras 24 horas. Segundo o site do Deadline, o número conta visualizações nas várias contas do YouTube da Disney ao redor do mundo, além de redes sociais como Facebook e Twitter.
Os números de Mulan só não batem, entre os remakes da Disney, os de O Rei Leão. Em novembro, a nova versão do filme de 1994 estreou o seu primeiro teaser, e acumulou mais de 224 milhões de visualizações em 24 horas. A estreia de Mulan está marcada para 26 de março de 2020.
Ainda mais impressionante é que, de suas 175,1 milhões de reproduções, o teaser de Mulan foi visto nada menos do que 52 milhões de vezes na China. Algumas horas antes e depois do lançamento da prévia, o título do filme estava entre os assuntos mais comentados da internet chinesa.
A versão original de Mulan foi lançada de forma discreta na China, quase um ano depois de sua estreia no restante do mundo. O filme enfrentou críticas do público chinês por suas mudanças à história de Mulan, uma lenda popular no país.
O teaser do remake, por outro lado, foi recebido de forma positiva pelo público. Liu Yifei, a estrela do novo filme, foi saudada como "a primeira princesa chinesa da Disney" nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.