Topo

Angelina Jolie está de volta no trailer de Malévola: Dona do Mal; veja

Trailer de Malévola: Dona do Mal

UOL Entretenimento

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/07/2019 10h05

O primeiro trailer completo de Malévola: Dona do Mal foi lançado hoje. O filme da Disney, com Angelina Jolie reprisando a personagem que interpretou em 2014, chega aos cinemas brasileiros em 17 de outubro.

Além de Jolie, a continuação traz de volta Elle Fanning para o papel de Aurora. A direção ficou com Joachim Rønning (Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar). As novidades no elenco incluem Michelle Pfeiffer (Homem-Formiga e a Vespa), Ed Skrein (Deadpool) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão).

No primeiro filme, acompanhamos uma história alternativa de uma das grandes vilãs da Disney, mostrando como ela foi vítima da ganância de um rei inescrupuloso, que cortou suas asas e a abandonou para reinar sobre o sombrio pântano mágico do reino.

Aurora é, inicialmente, o alvo da bruxa, mas aos poucos ela começa a desenvolver um carinho pela pequena. O novo longa se passa alguns anos depois dos eventos de Malévola, e começa com o Príncipe Philip pedindo a mão de Aurora em casamento.

Quando a princesa aceita a proposta, chega a hora de conhecer a família do noivo, e a nova sogra de Aurora, vivida por Pfeiffer, logo se mostra uma inimiga de Malévola, tentando afastar a jovem dela. É claro que a protagonista não fica nada feliz com isso, e uma guerra é logo declarada.