"Os Eternos": Angelina Jolie negocia com a Marvel para estrelar o filme
Angelina Jolie está pronta para entrar no mundo dos super-heróis. A vencedora do Oscar está em negociações com a Marvel para estrelar o vindouro "Os Eternos", filme do famoso grupo de heróis que será dirigido por Chloe Zhao.
Segundo o THR, o projeto esta sendo guardado a sete chaves, mas fontes informaram que um aspecto do enredo será sobre o relacionamento entre Ikaris e Sersi. Ainda não há mais detalhes do papel da atriz.
Atualmente, Jolie está trabalhando em "Malévola 2", da Disney, que chega aos cinemas em outubro de 2020.
Em entrevista recente ao site Bonic Buzz, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou que tem consciência de que poucas pessoas conhecem o grupo de heróis, mas que ele será essencial para o Universo Cinematográfico da Marvel.
"Sua reação sobre não estar familiarizado com os Eternos é perfeita, porque muitas pessoas não conheciam os Guardiões da Galáxia e, acredite ou não, muitos não sabiam da existência dos Vingadores ou do Homem de Ferro", disse Feige.
Criados pelo consagrado Jack Kirby em 1976, Os Eternos são uma raça de super-heróis criada pelos alienígenas Celestiais. O grupo tem como missão defender a Terra e tem como grande inimigo os Deviantes.
"Os Eternos" terá direção de Chloé Zhao com roteiro de Matthew K. Firpo e Ryan Firpo. A previsão é de que o filme comece a ser produzido em 2019 e ainda não há data oficial de lançamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.