"Os Eternos": Irmão "bonzinho" de Thanos pode estrelar novo filme da Marvel
Nova aposta da Marvel no cinema, "Os Eternos" pode ter entre seus personagens Eros, conhecido como Starfox, irmão de Thanos. Apesar de terem o mesmo sangue, a dupla não tem nada em comum: Starfox é considerado o filho "bonzinho" de Mentor.
Segundo o site The Hashtag Show, os heróis Druig, Piper, Elysius, Gilgamesh, Ikaris, Sersi, Makkari, Thena e Zuras também podem integrar o elenco de "Os Eternos".
Em entrevista recente ao site Bonic Buzz, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou que tem consciência de que poucas pessoas conhecem o grupo de heróis, mas que ele é essencial para o Universo Cinematográfico da Marvel.
"Sua reação sobre não estar familiarizado com os Eternos é perfeita, porque muitas pessoas não conheciam os Guardiões da Galáxia e, acredite ou não, muitos não sabiam da existência dos Vingadores ou do Homem de Ferro", disse Feige.
Os Eternos são uma raça de super-heróis criada pelos alienígenas Celestiais. O grupo tem como missão defender a Terra e tem como grande inimigo os Deviantes.
"Os Eternos" terá direção de Chloé Zhao com roteiro de Matthew K. Firpo e Ryan Firpo. A previsão é de que o filme comece a ser produzido em 2019 e ainda não há data oficial de lançamento.
3 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Se for colocar todos os personagens da Marvel que já foram publicados nos gibis, vai ser uma novela que não acaba mais. Quando jovem, preferia X-Men, década de 80 e inicio de 90, antes na década de 70, lia pouco, máximo turma da Mônica, não tinha dinheiro, lia algumas revistinhas emprestados. Os X-Men eram os heróis rejeitados pela sociedade, muito a ver com os preconceitos da vida real, mas de forma de aventura e as vezes sombria, nos futuros alternativos. É incrível saber que os heróis dos filmes de hoje, são mais antigos do que eu, e existe uma geração jovem de hoje que curte, acho que as coisas não mudaram muito, só a tecnologia que nos proporciona efeitos especiais fantásticos, puro entretenimento. para aqueles que não viram os desenhos de Thor e outros em que apareciam na TV praticamente parados e quando falavam, faziam uma montagem tosca com lábios humanos, na época era hilário, já pensou hoje em dia, um mundo sem internet, então?
Parece um Wolverine reestilizado. kkkkkkkk