Topo

Netflix renova ficção científica teen The Society para segunda temporada

Cena de The Society - Divulgação/IMDb
Cena de The Society Imagem: Divulgação/IMDb

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

09/07/2019 11h13

A Netflix vai continuar contando a história dos adolescentes de West Ham. A plataforma de streaming anunciou hoje que a ficção científica teen The Society está renovada para segunda temporada, que deve estrear em 2020.

No vídeo de anúncio, o elenco aparece contando a novidade e prometendo mais respostas para os mistérios da série. "Mal posso esperar para vocês verem o que acontece a seguir. Vai valer a pena esperar", diz Jacques Colimon, o Will da série.

Além dos atores, o criador Chris Keyser vai retornar como showrunner na segunda temporada. The Society segue os adolescentes de West Ham quando eles são transportados para uma versão de sua cidade em que seus pais simplesmente desapareceram.

A nova liberdade encontrada pelos jovens pode ser divertida, mas também perigosa. Enquanto tentam descobrir o que aconteceu e como voltar para casa, eles precisam estabelecer a ordem e formar alianças para sobreviver.

Kathryn Newton, Gideon Adlon, Sean Berdy, Natasha Liu Bordizzo, Olivia DeJonge, Alex Fitzalan, Kristine Froseth, José Julián e Alex MacNicoll formam o núcleo principal do elenco.