Topo

Filmes e séries


Netflix renova "Boneca Russa" para segunda temporada com mais 8 episódios

Divulgação
Natasha Lyonne em cena de "Boneca Russa" Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

2019-06-11T19:02:05

11/06/2019 19h02

A série "Boneca Russa" terá uma segunda temporada, confirmou hoje a Netflix.

Criada e estrelada por Natasha Lyonne (a Nicky Nichols de "Orange Is the New Black"), a série estreou no serviço de streaming em fevereiro com oito episódios e ganhará outros oito.

Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, e Natasha Lyonne fizeram o anúncio sobre a segunda temporada de "Boneca Russa" durante um painel da CODE, uma conferência no Arizona

Em "Boneca Russa", Lyonne interpreta Nadia, que está prestes a ir para a sua épica festa de aniversário em Nova York quando é atingida por um táxi na rua. Acontece que, assim que ela morre, começa a reviver a noite, encontrando o mesmo destino pouco depois ao cair das escadas de seu apartamento.

O mote é o mesmo por trás de "Feitiço do Tempo" (1993), o filme estrelado por Bill Murray que inevitavelmente vem norteando as comparações com a série. A história da Netflix, entretanto, ganha novas camadas ao longo de seus oito episódios de pouco mais de 20 minutos cada, funcionando como a "boneca russa" do título (também conhecida como matriosca).