Topo

Nasce Uma Estrela: Barbra Streisand e Kris Kristofferson voltam a 1976 em dueto

Kris Kristofferson e Barbra Streisand em foto divulgada pela cantora em abril - Reprodução/Instagram
Kris Kristofferson e Barbra Streisand em foto divulgada pela cantora em abril Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

09/07/2019 20h00

Juntos e shallow now? Quase isso. Barbra Streisand recebeu Kris Kristofferson em um show em Londres no fim de semana para cantar Lost Inside Of You, tema da versão que eles protagonizaram de Nasce Uma Estrela, de 1976.

A música é como se fosse a Shallow dos anos 1970. Assim como aconteceu com Lady Gaga 43 anos depois, Barbra Streisand também levou o Oscar de melhor canção original no ano seguinte, mas não por Lost Inside Of You, e sim Evergreen, também parte da trilha sonora do filme de 1976.

A performance de Lost Inside Of You com Kris Kristofferson foi um grande privilégio para o público presente, já que a última vez que a música tinha aparecido no repertório de Barbra foi na turnê dos anos de 2012 e 2013. Em abril, a cantora já havia agitado as redes sociais ao postar uma foto ao lado do ex-parceiro do clássico.

Veja a performance completa:

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado na primeira versão do texto, Lost Inside Of You não levou o Oscar de melhor canção original, e sim a canção Evergreen, também de Barbra Streisand. A informação foi corrigida.