Topo

Millie Bobby Brown conta qual foi a cena mais difícil de fazer em Stranger Things

Eleven em cena da terceira temporada de Stranger Things - Divulgação
Eleven em cena da terceira temporada de Stranger Things Imagem: Divulgação

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

09/07/2019 04h00

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers fortes da terceira temporada de Stranger Things. Não leia se não quiser saber o que acontece.

A terceira temporada de Stranger Things trouxe muitos momentos nojentos, mas também cenas emocionantes para os fãs da série da Netflix. A trama dos últimos episódios lançados, que giram em torno da relação paternal entre Hopper (David Harbour) e Eleven (Millie Bobby Brown) também trouxe alguns desafios para a atriz britânica de 15 anos.

O discurso de despedida emocionado que ele escreveu para Eleven, e nunca teve a chance de fazer, foi a cena mais emocionante para Millie, segundo contou para o site EW. A atriz contou que David Harbour gravou as frases antes de sua parte e a produção a tocou durante a gravação.

"Eu não queria ler aquele discurso. Eu não queria ouvir nada sobre ele. Eu não queria ensaios. Eu queria que eles imediatamente colocassem a câmera em mim e captassem a minha reação", afirmou a atriz.

E realmente o que aconteceu foi um dos momentos mais emocionantes e genuínos de Stranger Things.

"O jeito que eu reagi foi de pura devastação e tristeza. Uma criança triste que acabou de perder seu pai, ao menos o que ela pensa. É uma emoção muito crua, especialmente por causa da minha proximidade com Daivd Harbour. Ele é um ótimo homem. O que eu mais admiro dele é o seu respeito por garotas e mulheres. Eu me senti tão mal que pensei 'isso é horrível'. São emoções cruas naquela cena com certeza", concluiu.

Elenco fala sobre nova temporada de Stranger Things

UOL Entretenimento

Além deste momento tão sentimental na jornada de Eleven, Millie Bobby Brown também afirmou que se sentiu impactada com as cenas finais dos Byers se despedindo de Hawkins.

"Foi tão emocional quanto parece. Todos nós dissemos: 'Vamos imaginar que esta é nossa última gravação pra sempre'. E todos começamos a chorar imediatamente assim que disseram 'ação'. Foi como dizer adeus para os meus melhores amigos".