Topo

Kanye West lança música Brothers, para trilha de série; letra pode ser sobre Jay-Z

Jay-Z e Kanye West - Reprodução
Jay-Z e Kanye West Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

04/07/2019 10h29

Kanye West estreou uma nova música no episódio de ontem da série Tales, exibida pelo canal norte-americano BET. A letra da canção, Brothers, mostra o rapper pedindo desculpas a um amigo, que muitos presumiram ser o também músico Jay-Z.

"Nós deveríamos ter fumado um charuto quando o seu filho nasceu/ Devia ter dito o seu nome, dedicado uma música/ Eu posso dizer que estava errado, posso ficar com a culpa/ Porque irmãos nem sempre dividem o mesmo nome", diz West em um dos versos.

Irv Gotti, criador da série Tales, que conta diversas histórias do hip hop em formato de antologia (à la Black Mirror), chegou a postar a versão completa da música no Instagram, mas ela foi removida. O produtor levantou a possibilidade da canção ser sobre Virgil Abloh, estilista com quem o rapper também teve algumas brigas.

"Há muita especulação neste momento sobre a identidade da pessoa sobre quem Kanye West está cantando em Brothers. Aqui está a versão completa da música, que a BET precisou cortar por causa do seu formato de exibição. Queria que vocês a ouvissem inteira", escreveu Gotti.

Brothers também é uma nova colaboração de West com Charlie Wilson, vocalista das Gap Band. Os dois trabalharam juntos em canções como See Me Now, GOOD Friday, Lord Lord Lord e No Mistakes, esta última do álbum mais recente de West, intitulado ye (2018).