Topo

Idoso de 78 anos morre em sessão de Annabelle 3 na Tailândia, diz jornal

Pôster do filme Annabelle 3: De Volta Para Casa - Divulgação
Pôster do filme Annabelle 3: De Volta Para Casa Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

03/07/2019 19h58

Um turista britânico de 78 anos morreu ontem durante uma sessão do filme Annabelle 3: De Volta Para Casa na Tailândia.

Segundo o jornal local Bangkok Post, a vítima passava as férias na cidade de Pattaya e foi identificada como Bernard Wilfred Channing. A polícia foi chamada por volta das 20h no cinema, logo após o filme começar, por testemunhas que relataram que um homem estava passando mal.

O site The Mirror apontou que Bernard foi declarado morto dentro do cinema e seu corpo foi levado imediatamente para uma ambulância. A polícia ainda está investigando o caso.

"Todos ficaram chocados com o que aconteceu, principalmente quem estava perto dele. Os funcionários do local estavam muito preocupados e proibiram que tirassem fotos", contou um espectador.

A vítima é dona de uma empresa em Nottingham. De acordo com o tabloide britânico, a polícia levou o corpo para o hospital no distrito de Banglamung, onde uma autópsia será realizada para determinar como ele morreu.

O policial tenente-coronel Polpattham Thammachat declarou que as autoridades "não estão procurando por ninguém conectado a morte" e que "não há suspeitos".

O The Mirror afirma ainda que a embaixada britânica já entrou em contato com a família de Bernard, e um porta-voz declarou que eles estão acompanhando o caso junto às autoridades.

Esta não é a primeira vez que uma pessoa morreu em uma sessão de um filme do universo de Invocação do Mal. Em 2016, um senhor de 65 anos sofreu um infarto enquanto assistia a Invocação do Mal 2.

Annabelle 3: De Volta Para Casa estreou nos cinemas brasileiros em 27 de junho.