Topo

BTS lança trailer de novo filme, Bring the Soul, e ingressos já estão à venda

Os integrantes do BTS chegam ao tapete vermelho do Billboard Music Awards, em Las Vegas - Frazer Harrison/Getty Images/AFP
Os integrantes do BTS chegam ao tapete vermelho do Billboard Music Awards, em Las Vegas Imagem: Frazer Harrison/Getty Images/AFP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

03/07/2019 16h07

O BTS vai invadir os cinemas mais uma vez com Bring the Soul: The Movie, que ganhou o seu primeiro trailer hoje. O longa chegará aos cinemas brasileiros em 7 de agosto, e os ingressos já estão em pré-venda no site da rede Cinemark.

O filme segue os astros do k-pop durante a parte europeia da turnê Love Yourself, mostrando tanto as performances quanto imagens dos bastidores. Entrevistas com membros do ARMY, o nome dado à legião de fãs do BTS, também aparecem no trailer.

Com direção de Park Jun Soon, Bring the Soul é o terceiro filme lançado pelo BTS, depois de Burn the Stage (2018) e Love Yourself in Seoul (2019), que também acompanhavam turnês do grupo.

O BTS lançou o seu último disco, Map of the Soul: Persona, em abril. Os coreanos passaram recentemente pelo Brasil, impressionando o Allianz Parque, em São Paulo (SP), com um show cheio de tecnologia e toques brasileiros.