Mark Hamill tuita vídeo de crianças fantasiadas de adultos para ver Brinquedo Assassino
O novo filme do Brinquedo Assassino terá restrição de idade em quase todos os cinemas do mundo. Para comprar os ingressos, dois garotos tiveram a "genial" ideia de se fantasiarem de adultos, com um deles montado em cima do ombro do outro com um sobretudo, chapéu e óculos escuros para disfarçar.
Aparentemente, a ideia não deu certo e chamou tanto a atenção que até o ator Mark Hammill, que dubla o Chucky, tuitou o vídeo do flagrante.
No texto, o ator escreveu: "Veja a tentativa maliciosamente inteligente dessas crianças de posar como um adulto para ver o Brinquedo Assassino. Não tentem isso, crianças. Chucky pode alegar ser "seu melhor amigo até o fim", mas não é sábio acreditar em um boneco psicopata que está morrendo de vontade de assombrar seus pesadelos para sempre".
No Brasil, a classificação indicativa do filme ainda não foi divulgada, mas a versão original de 1988 foi classificada como inadequada para menores de 16 anos. Na Inglaterra esta nova versão foi classificada como 15 anos e na Irlanda como 16 anos.
Nos comentários do Twitter de Mark Hammill, os fãs relembraram de outros momentos em que crianças se passaram por adultos na ficção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.