Topo

Finalmente! Saiu Pa'Lante, parceria de Anitta com cantor de Despacito

Alex Sensation, Anitta e Luis Fonsi - Reprodução
Alex Sensation, Anitta e Luis Fonsi Imagem: Reprodução

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

21/06/2019 11h54

Foi lançada hoje a música Pa'Lante, cujo clipe subiu rapidamente nas primeiras posições do Em Alta do YouTube. A música do DJ colombiano Alex Sensation reuniu duas estrelas da música: Luis Fonsi, cantor do hit global Despacito, e a nossa Anitta.

Em conversa com o UOL, por telefone, Fonsi já havia falado sobre sua primeira parceria com Anitta.

"É uma música divertida. Tem uma letra bem positiva. Cada canção tem uma história e essa é uma música de festa, pra se divertir, mas ela tem uma mensagem boa por trás e pude adicionar meu toque especial", disse o cantor, igualmente ansioso pela parceria com a funkeira.

"Mas o que me empolgou mais foi poder trabalhar com Anitta. Nos encontramos muitas vezes e falamos sobre fazer algo juntos. Finalmente aconteceu. Eu achei que essa música era perfeita e ela fez um trabalho ótimo. A energia dela é incrível".

Não é à toa que Anitta já estava no radar de Fonsi. O irmão do porto-riquenho, Jean Rodríguez, aparece creditado na música Rosa, do álbum mais recente de Anitta, Kisses, e já era acompanhada por ele. "Sabia que ela era uma grande estrela no Brasil e depois vi o que ela estava fazendo pelo mercado latino com o J. Balvin. Nos encontramos em algumas premiações e mantivemos contato. Isso é algo bonito na música latina. Todos nos conhecemos e de alguma forma estamos todos conectados".