Topo

Atriz Bella Thorne rebate Whoopi Goldberg após ser criticada por expor nudes

10.ago.2014 - Atriz Bella Thorne chega ao Teen Choice Awards, em Los Angeles (EUA) - Jason Merritt/Getty Images/AFP
10.ago.2014 - Atriz Bella Thorne chega ao Teen Choice Awards, em Los Angeles (EUA) Imagem: Jason Merritt/Getty Images/AFP

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

18/06/2019 22h26

A atriz Bella Thorne rebateu Whoopi Goldberg após ser criticada por ter exposto os próprios nudes.

Chorando, Bella postou vídeos no Instagram falando sobre a situação dolorosa e afirmou que a falta de compreensão de Whoopi sobre o caso é um dos aspectos que levam jovens a cometer suicídio após terem fotos íntimas divulgadas.

"Não vou mentir, estou enojada. E ver essa entrevista [da Whoopi] me fez sentir muito mal comigo mesma e espero que você esteja muito feliz com isso. Você é tão louca por pensar em algo tão horrível em uma situação como essa", disse a atriz.

"Eu não quero que vocês [mulheres mais velhas] falem sobre jovens, porque eu não gostaria que minha filha aprendesse desta maneira. Que vergonha de você, Whoopi, por colocar esta opinião de forma pública".

Whoopi goldberg - Brad Barket/Getty Images - Brad Barket/Getty Images
Whoopi Goldberg
Imagem: Brad Barket/Getty Images

Whoopi disse durante o programa "The View" que celebridades que tiram nudes estão procurando por problemas. "Se você é famosa, você não tira fotos nuas. Quando invadem suas coisas, pode ser uma foto ou milhões de fotos. Uma vez que você tira a foto, ela fica disponível na nuvem para qualquer hacker, e se você não sabe que isso é um problema em 2019, me desculpe."

Entenda o caso

A atriz Bella Thorne, ex-Disney e conhecida por filmes como A Babá e D.U.F.F., fez um post no último domingo expondo seus nudes, como forma de responder a uma ameaça. Ela disse que um hacker a tentou chantagear com suas próprias fotos e que, para retomar o controle da situação e mostrar que não cairia na trapaça, tomaria suas próprias medidas.

"F***-se o poder que você acha que tem sobre mim. Vou escrever sobre isso no meu próximo livro", disse a atriz, no Twitter, postando prints e fotos em que aparece com parte dos seios expostos (veja abaixo).

Entre as fotos, que ela postou sem censura, aparecem seus seios. O hacker, segundo a publicação de Bella, tinha não apenas fotos, como vídeos.

Em um comunicado, Bella escreveu: "Todas as minhas m*** foram hackeadas. Nas últimas 24 horas, venho sendo ameaçada com meus próximos nudes. Eu me sinto vigiada e sinto que uma pessoa tirou de mim algo que eu só queria como especial para uma outra pessoa ver. Ele [o hacker] me mandou várias fotos de outras celebridades e disse que não ia parar comigo".

"Por muito tempo eu deixei homens tirarem vantagem de mim e estou cansada disso. Estou acabando com isso porque é minha decisão agora, você não tem o direito de tirar isso de mim. Posso dormir melhor esta noite, sabendo que tomei o poder de volta. Aqui estão as fotos com que ele me ameaçou, em outras palavras, aqui estão meus seios. Ah, e o FBI vai bater na sua porta em breve, se cuide", concluiu ela.