PUBLICIDADE
Topo

Quem é Isabelle Cornish, atriz da Marvel que adora postar nudes no Instagram

Isabelle Cornish em cena de "Inumanos" - Divulgação
Isabelle Cornish em cena de "Inumanos" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

26/11/2018 14h44

Talvez você não conheça o nome da atriz australiana Isabelle Cornish, mas deve tê-la visto como Cristalys na série "Inumanos", da Marvel, exibida pela emissora norte-americana ABC no ano passado e que entrou recentemente no catálogo da Netflix.

A jovem de 24 anos, que também apareceu na novela australiana "Home and Away" e na série "Puberty Blues", agora tem chamado a atenção por outro motivo: suas ousadas fotos no Instagram, em que frequentemente aparece nua, coberta apenas por emojis ou "rabiscos" em áreas estratégicas.

Em uma publicação, postada no último dia 22 de novembro, Cornish atrelou uma mensagem motivacional à imagem. "Agora que eu tenho sua atenção, deixe eu falar uma coisa", começou no texto, justificando a foto de topless.

"Eu já fui de tudo. E não importa no que eu estou trabalhando duro, é sempre para me tornar ainda mais eu", comentou. "O que me fez eu foi perceber que eu não preciso ser nada. Eu não tenho que me forçar a me tornar algo. Tudo o que eu preciso é ser eu mesma. Render-me, e abraçar o bom e o ruim disso".

"Para conhecer a mim mesma no presente e encarar cada momento com um coração e uma mente abertas. Ser de um tamanho diferente não te fará melhor. Ganhar uma medalha de ouro não te fará melhor. O que vai te mudar é o amor. Amar o lugar onde você está, e quem você é", continuou.

"Pare de tentar ser outra pessoa. Não deixe o mundo externo te influenciar e fazer com que você perca as suas crenças. O mundo precisa da pessoa única que você é, não siga a multidão", completou ainda.

Em outra foto, que expõe o estilo espontâneo da atriz, ela aparece no meio de uma floresta, totalmente nua.

"Quando alguém te diz para não fazer algo que quer fazer... faça de qualquer jeito", aconselhou na legenda. "É sua vida! Sua jornada. Me pegaram no ato, de pés sujos".

Isabelle é irmã mais nova da também atriz Abbie Cornish, que apareceu em filmes como "Três Anúncios Para Um Crime", "Candy" e "Tempestade: Planeta em Fúria", além de recentemente ter aparecido na série "Jack Ryan".

I am here for you.

Uma publicação compartilhada por Isabelle Cornish (@isabellecornish) em

Finding old rolls of film

Uma publicação compartilhada por Isabelle Cornish (@isabellecornish) em

Visualizar esta foto no Instagram.

love this picture!

Uma publicação compartilhada por Isabelle Cornish (@isabellecornish) em