Topo

Veja os quatro uniformes de Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

17/06/2019 09h03

Um novo teaser de Homem-Aranha: Longe de Casa dá destaque a todos os uniformes que serão usados por Peter Parker na aventura que ele fará fora dos Estados Unidos, no longa que será lançado em 4 de julho.

No vídeo, apresentado pelo ator protagonista, Tom Holland, é possível ter uma boa noção de cada veste usada pelo super-herói e em cada momento que isso acontecerá.

"Happy [Jon Favreau], eu preciso do uniforme", diz Peter, que ouve. "Você cuida do uniforme, eu cuido da música."

O primeiro uniforme apresentado é um mais simples e próximo do usual, "clean" e menos tecnológico.

O segundo traz braços mecânicos e um aspecto mais metálico. O terceiro é o em tons de preto, que Peter Parker vai usar enquanto está na Europa, para tentar passar despercebido enquanto combate os novos perigos, com monstros elementais botando em risco o planeta.

E, por fim, Peter aparece mexendo em um computador de última geração e observando o que é definido como o "uniforme mais novo", com tecnologia de Tony Stark, que deve ser usado para as últimas cenas de batalha do longa.

Dirigido por Jon Watts, o filme tem no elenco Jake Gyllenhaal, Samuel L. Jackson, Zendaya e Marisa Tomei, entre outros, e representa um epílogo da atual fase do universo Marvel, que teve como ápice Vingadores: Ultimato, que se tornou o segundo filme mais visto da história.