Topo

Em teaser de "Homem-Aranha: Longe de Casa", herói usa tecnologia do Homem de Ferro

Cena do filme "Homem-Aranha: Longe de Casa" - Reprodução
Cena do filme "Homem-Aranha: Longe de Casa" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

04/06/2019 09h15

ATENÇÃO: Este post contém spoilers de "Vingadores: Ultimato". Não leia se não quiser saber o que acontece.

Um novo teaser de "Homem-Aranha: Longe de Casa" para o mercado chinês traz cenas inéditas de Peter Parker (Tom Holland) usando a tecnologia deixada para trás por Tony Stark (Robert Downey Jr), o Homem de Ferro. O filme chega aos cinemas brasileiros em 4 de julho.

No teaser, Peter usa um dos laboratórios de Tony para criar o seu novo traje, uma variação daquele que vimos em "Homem-Aranha: De Volta ao Lar". O herói entra em ação com o uniforme, padronizado em preto e vermelho, com a aprovação de Happy Hogan (Jon Favreau).

Em outro momento, o protagonista surge usando os óculos que pertenceram a Stark, e interagindo com FRIDAY (voz de Kerry Condon). A assistente virtual logo mostra a Peter o que é capaz de fazer, mostrando dados de todos os que estão no ônibus escolar com ele.

Em "Vingadores: Ultimato", Tony Stark se sacrificou para derrotar Thanos (Josh Brolin). Visto que o herói tinha uma relação de mentor e aluno com Peter Parker, o Homem-Aranha pode ser visto como o principal "herdeiro" de Tony na franquia.