Topo

On Becoming a God in Central Florida: Kirsten Dunst estrela teaser de nova série

Kirsten Dunst em cena de On Becoming a God in Central Florida - Reprodução/YouTube
Kirsten Dunst em cena de On Becoming a God in Central Florida Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

17/06/2019 17h47

Kirsten Dunst interpreta uma mãe de família tentando subir de vida em On Becoming a God in Central Florida, série da emissora norte-americana Showtime que ganhou o seu primeiro teaser hoje. A estreia está marcada para 25 de agosto.

Na trama, Dunst interpreta Krystal Stubbs, que precisa trabalhar por um salário mínimo em um parque aquático depois de perder todas as suas economias para um esquema de pirâmide financeira batizado de Founders American Merchandise (ou FAM).

Em busca de vingança, Krystal se infiltra novamente na empresa fraudulenta, tentando se tornar uma de suas executivas mais poderosas. A cantora Beth Ditto, conhecida por emprestar seus vocais ao Gossip, também está no elenco.

O diretor Charlie McDowell (A Descoberta) e a roteirista Esta Spalding (Masters of Sex) são os principais nomes por trás das câmeras da nova série, que é descrita como uma comédia de humor negro pelo canal.

A Showtime, na verdade, é o terceiro canal que tenta colocar On Becoming a God in Central Florida no ar. A série começou a ser desenvolvida na AMC, e teve sua primeira temporada encomendada pelo streaming YouTube Premium, que depois vendeu os direitos para a Showtime.