Topo

MC Pocahontas vira Pocah e prepara música com Kevin O Chris

Pocah quando assinou contrato com a Warner - Divulgação
Pocah quando assinou contrato com a Warner Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

17/06/2019 18h15

Se você é um dos quase 9 milhões de seguidores que acompanha o dia a dia da funkeira MC Pocahontas no Instagram, provavelmente já reparou que ela agora atende por um nome bem mais simples: Pocah. Há cerca de um mês a artista renomeou não só suas redes sociais, como todas as outras plataformas em que divulga suas músicas e seu trabalho.

fingindo costumes no pocahbussss kkkkkjk ai gente não sei lidaaaar 😭❤️

Uma publicação compartilhada por Pocah (@pocah) em

De acordo com a assessoria de imprensa de Pocah, a mudança no nome artístico marca uma nova fase na carreira e foi uma decisão conjunta de Viviane, o nome real da cantora, com toda sua equipe.

Pocah prepara agora o lançamento de uma música com um dos maiores nomes do funk masculino da atualidade, Kevin O Chris. A música, que vai se chamar "Resenha Lá Em Casa", será lançada no fim de junho e também terá um clipe.

Em janeiro, quando ainda atendia como MC Pocahontas e estava estourada com a música Quer Mais, com MC Mirella, a funkeira assinou um contrato com a Warner Music, mesma gravadora de Anitta e Ludmilla. Em março, ela lançou a música Não Sou Obrigada, conhecida pelo refrão "ninguém manda nessa raba".