Topo

Neta de peixe? Filha de Bela Gil solta voz em vídeo e recebe elogios

Flor Gil se apresenta na Itália - Reprodução/Instagram
Flor Gil se apresenta na Itália Imagem: Reprodução/Instagram

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

17/06/2019 16h25

Filha da apresentadora Bela Gil e neta de Gilberto Gil, Flor Gil, de dez anos, pode entrar no ramo da música em breve --ao menos a julgar pelo burburinho causado por ela na internet. A mãe da menina, que costuma aparecer no canal de Bela, compartilhou no Instagram um vídeo com uma apresentação da pequena na Itália.

Desenvolta, ela aparece soltando a voz ao cantando a música Sem Ar, do grupo Sinara, que é formado por José Gil, filho de Gilberto Gil, e João Gil e Francisco Gil, netos do artista. Tudo em família.

"Não tenho palavras pra descrever a emoção de ver a minha filha de dez anos se apresentando de uma maneira linda, segura e corajosa pra uma plateia italiana!!!", escreveu Bela Gil, orgulhosa com a performance.

O talento precoce de Flor ganhou aplausos de vários famosos. Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Astrid Fontenelle, a tia Preta Gil e o ator Bruno Gagliasso comentaram o vídeo no Instagram.

"Que cantora! Muito linda, Bela", escreveu Ivete, ex jurada do The Voice Kids e atual The Voice. "Para. Para. To chocado. Lindo", postou Gagliasso. "Habemos mais uma cantora linda na família. DNA puro!!", derreteu-se Astrid.

O caminho de Flor rumo à música parece estar sendo pavimentado aos poucos. No ano passado, Bela Gil já havia postado um vídeo em que a filha se apresentava ao lado do avô em turnê na Europa.