Topo

Pop


"Eu tive um namorado safado", diz Madonna sobre romance com brasileiro

Madonna em entrevista ao repórter Pedro Vedova, do Fantástico, em Londres - Reprodução/Globo
Madonna em entrevista ao repórter Pedro Vedova, do Fantástico, em Londres Imagem: Reprodução/Globo

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

16/06/2019 22h37

Madonna concedeu entrevista ao Fantástico, em Londres, para falar do mais novo álbum lançado na semana passada, o Madame X. Entre as músicas do novo trabalho está o funk Faz Gostoso, gravado com a participação de Anitta.

O repórter Pedro Vedova perguntou à diva do pop se ela conhecia algum homem "safado" como diz a letra da música - "eu não nego, ele é safado, e ainda por cima carinhoso."

Madonna e o brasileiro Jesus Luz em 2009 - Brainpix
Madonna e o brasileiro Jesus Luz em 2009
Imagem: Brainpix

"Eu tive um namorado safado", respondeu Madonna sobre o modelo e DJ Jesus Luz, com quem se relacionou por dois anos.

Durante a entrevista, o repórter mostrou um vídeo em que Anitta agradece à cantora. "É uma hora, é um prazer. Você está mudando minha vida para sempre", disse a funkeira.

Madonna respondeu que apesar de estar morando em Portugal, precisou de ajuda com o português. O clipe da música ainda não foi produzido e Vedova disse à cantora que os fãs no Brasil cobram por um vídeo dela com Anitta.

"Se eu achar financiamento. Quem sabe a TV Globo queira financiar?", brincou Madonna com o repórter e ainda informou que o clipe custaria US$ 300 mil.

O repórter repercutiu com a cantora sobre uma das principais rádios do Reino Unido não ter adicionado as músicas novas dela à playlist principal, com a justificativa de ter que colocar cantoras mais novas para reduzir média de idade dos ouvintes.

"Ninguém comentaria minha idade se eu fosse homem. Para as mulheres existe um comportamento esperado. Se ainda tiver apetite sexual, se divertir, se sentir viva, vai ser desprezada, discriminada e perseguida", respondeu Madonna.

Mais Pop