Topo

Oscar


Oscar marca datas para 2021 e 2022, voltando ao final de fevereiro

Lady Gaga no Oscar 2019 - Mike Segar/Reuters
Lady Gaga no Oscar 2019 Imagem: Mike Segar/Reuters

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

11/06/2019 13h24

O Oscar já tem datas para acontecer em 2021 e 2022. Segundo o site do Deadline, as datas anunciadas hoje pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas colocam o Oscar 2021 em 28 de fevereiro, e o Oscar 2022 em 27 de fevereiro.

Os agendamentos confirmados hoje restauram a tradição de realizar a cerimônia do Oscar no final de fevereiro. No ano que vem, teremos a premiação algumas semanas mais cedo, em 9 de fevereiro de 2020.

Após uma preparação conturbada, a cerimônia do Oscar 2019 ocorreu sem apresentador pela primeira vez em décadas. O formato fez sucesso entre os espectadores, e deve ser repetido em 2020.

Embora ainda seja cedo para especular quais filmes serão destaque no Oscar 2020, a Academia já anunciou quem serão os vencedores de estatuetas honorárias. A atriz Geena Davis e o cineasta David Lynch são os destaques da lista, que você pode conferir aqui.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Oscar