Topo

Matheus e Kauan planejam filme contando perrengues nos EUA

Matheus & Kauan se apresentam no Festival Virada Salvador - João Alvarez/UOL
Matheus & Kauan se apresentam no Festival Virada Salvador Imagem: João Alvarez/UOL

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/06/2019 08h06

Matheus e Kauan querem seguir os passos de Zezé Di Camargo e Luciano e levar sua história para o cinema. A dupla contou no "The Noite" de ontem os planos de transformar sua trajetória em longa-metragem.

"Estamos com um projeto para fazer um filme sobre a nossa história, com esse lance da travessia pros Estados Unidos. A história é bem bacana", diz Kauan, referindo-se aos perrengues que passou para entrar ilegalmente nos EUA.

"Toda vez eles me chamam na salinha, porque já morei lá ilegal. Tinha 17 anos, trabalhei com instalação de piso durante um ano e dois meses. Fui pelo México", recordou, depois de ter contado os detalhes no "Conversa com Bial", mês passado. "Voltamos depois de 12 anos para fazer show, encontrei vários amigos". Os dois têm casa por lá.

Eles falaram também do sexto DVD, lançado recentemente. "Esse DVD é uma volta às raízes, mais acústico, resgatamos também a sanfona", explica Matheus. Kauan se diverte ao lembrar que nem sempre cantou. "Comecei na música como dançarino, mas ainda bem que não deu muito certo e vi que tinha que aprender a tocar violão".