Topo

Gabriel Diniz se derreteu por namorada em entrevista inédita do "Altas Horas"

Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz e a namorada Karoline Calheiros Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

2019-06-02T07:41:16

02/06/2019 07h41

Gabriel Diniz se derreteu pela namorada, Karol Calheiros, em uma entrevista inédita exibida ontem pelo "Altas Horas". O cantor de 28 anos morreu na última segunda-feira, quando o avião em que viajava caiu no estado de Sergipe.

Em um papo com Laura Muller, Gabriel recordou o momento em que conheceu a namorada, com quem estava há três anos. "Eu conheci Karol em um show. A gente se encontrou quando ela entrou no camarim. Ela é pequenininha. Quando ela entrou no camarim... Meu Deus, já me apaixonei assim de cara. Pensei 'que baixinha mais danadinha'. Aí começou um bate-papo e a gente começou a se conhecer melhor."

Questionado sobre o que fez com que ele se apaixonasse por Karol, o artista não poupou elogios. "Não sei o que foi não, é uma pessoa especial. Comecei a conhecê-la mais, ver como ela era bacana, uma pessoa que tem princípios, família, a essência dela é bacana, ela é uma pessoa muito linda por dentro e por fora", disse, antes de encerrar com uma declaração: "Te amo, amor".

"Jenifer" e intimidade

Gabriel Diniz ainda falou sobre seu grande sucesso, "Jenifer". "Toda mulher tem uma Jenifer dentro de si. Que elas possam ser elas mesmas, que elas se divirtam, que elas se conheçam! Que elas sejam elas e que elas sejam felizes! É o que todo mundo quer".

O cantor disse que gostava de compor músicas que pudesse gerar identificação ao público. "Eu gosto muito de falar do dia a dia. Eu gosto que as pessoas escutem a música e se identifiquem. A 'Safadezinha', por exemplo, o pessoal se identifica: 'Imagina aí nós dois lá em casa na minha cama de conchinha Acordando cedo pra fazer safadezinha'".

Laura Muller então interrompeu, bem-humorada: "Tem gente que gosta de transar de conchinha também. É uma posição erótica, já que o assunto é sexo". "Eu gosto", respondeu Gabriel. "Eu gosto de um bocado de coisas", completou, rindo.

Mais Sertanejo