Topo

"Vingadores: Ultimato": Tom Holland mostra bastidores de enterro de Tony Stark

Robert Downey Jr. como Tony Stark em cena de "Vingadores: Ultimato" - Divulgação
Robert Downey Jr. como Tony Stark em cena de "Vingadores: Ultimato" Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

06/06/2019 20h50

Tom Holland postou um vídeo hoje no Instagram mostrando os bastidores do enterro de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em "Vingadores: Ultimato" -- ou melhor, o casamento do Homem de Ferro.

Para quem não se lembra da história, os diretores Joe e Anthony Russo falaram para boa parte do elenco do filme que a cena em questão seria um casamento de Tony com Pepper Potts (Gwyneth Paltrow).

A intenção dos cineastas era que nenhum spoilers saísse de forma antecipada sobre o filme trágico do amado personagem. Tom Holland, o Homem-Aranha, foi um dos atores que não tinha ideia do que iria acontecer.

Agora, no vídeo, ele mostra todos os colegas de elenco gravando com o celular -- o que seria proibido pela produção -- durante os bastidores da cena, entre eles Chris Evans (Capitão América) e Chris Hemsworth (Thor). Enquanto isso, o britânico brinca ao implorar para que todos guardem os celulares.

"Eu não sei porque estou tão estressado postando isso", escreveu o ator. "O filme já saiu. Eu acho que quando Barry disse para não ter câmeras, todos nós ouvimos para trazer nossas câmeras. Com certeza o dia mais memorável da minha carreira e, ainda para este dia, o casamento mais estranho que eu já estive."

Mark Ruffalo, o Hulk, também postou algumas fotos da filmagem.

We're filming a wedding, they said. #TBT #AvengersEndgame

Uma publicação compartilhada por Mark Ruffalo (@markruffalo) em