Topo

Após acidente de Daniel Craig, explosão no set de "007" machuca membro da equipe

Daniel Craig no papel de James Bond no longa "Spectre" - Reprodução
Daniel Craig no papel de James Bond no longa "Spectre" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

04/06/2019 15h34

Um novo acidente aconteceu no set do próximo filme da franquia "007". O Twitter oficial da franquia informou hoje que uma "explosão controlada" durante as filmagens de uma cena de ação acabou machucando um membro da equipe do filme.

O comunicado oficial classifica a fratura do indivíduo, que não é identificado por nome, como pequena. O tuíte também cita que o lado de fora dos Estúdios Pinewood, em Londres (Reino Unido), onde os filmes da saga são tradicionalmente filmados, foi danificado.

A notícia chega pouco mais de uma semana depois de Daniel Craig se machucar durante as filmagens de outra cena do filme. O ator teve que passar por uma cirurgia após fraturar o tornozelo, e não pode filmar mais nada por duas semanas.

O incidente não deve atrasar o lançamento do 25º filme da franquia, previsto para abril de 2020. O nome oficial do longa, por enquanto chamado apenas de "Bond 25", é mantido em sigilo. A direção é do elogiado Cary Joji Fukanaga ("True Detective").

Esse será o último filme do ator de 51 anos na pele do agente secreto. Daniel Craig já interpretou James Bond em outras quatro ocasiões: "007 - Cassino Royale" (2006), "007 - Quantum of Solace" (2008), "007 - Operação Skyfall" (2012) e "007 Contra Spectre" (2015).