Após acidente de Daniel Craig, explosão no set de "007" machuca membro da equipe
Um novo acidente aconteceu no set do próximo filme da franquia "007". O Twitter oficial da franquia informou hoje que uma "explosão controlada" durante as filmagens de uma cena de ação acabou machucando um membro da equipe do filme.
O comunicado oficial classifica a fratura do indivíduo, que não é identificado por nome, como pequena. O tuíte também cita que o lado de fora dos Estúdios Pinewood, em Londres (Reino Unido), onde os filmes da saga são tradicionalmente filmados, foi danificado.
A notícia chega pouco mais de uma semana depois de Daniel Craig se machucar durante as filmagens de outra cena do filme. O ator teve que passar por uma cirurgia após fraturar o tornozelo, e não pode filmar mais nada por duas semanas.
O incidente não deve atrasar o lançamento do 25º filme da franquia, previsto para abril de 2020. O nome oficial do longa, por enquanto chamado apenas de "Bond 25", é mantido em sigilo. A direção é do elogiado Cary Joji Fukanaga ("True Detective").
Esse será o último filme do ator de 51 anos na pele do agente secreto. Daniel Craig já interpretou James Bond em outras quatro ocasiões: "007 - Cassino Royale" (2006), "007 - Quantum of Solace" (2008), "007 - Operação Skyfall" (2012) e "007 Contra Spectre" (2015).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.