Topo

Sai Superman entra James Bond? Henry Cavill pode ser o próximo 007 no cinema

O ator Henry Cavill em cena de "Missão: Impossível - Efeito Fallout" - Divulgação
O ator Henry Cavill em cena de "Missão: Impossível - Efeito Fallout" Imagem: Divulgação

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

20/09/2018 19h18

Com relações estremecidas com a Warner Bros. e com possibilidade de abandonar o Superman nas telonas, Henry Cavill pode vestir um terno em seus próximos projetos. Segundo o site "Crazy Days and Nights", o ator britânico é o preferido dos produtores de "Bond 25" para viver o próximo James Bond.

Cavill já viveu um agente secreto no filme "O Agente da U.N.C.L.E." e recentemente recebeu elogios pelo seu papel como o vilão de "Missão: Impossível - Efeito Fallout".

Há alguns meses, enquanto boatos sobre quem substituria Daniel Craig como o próximo 007 ganhavam mais força em Hollywood, Henry admitiu que adoraria viver o icônico personagem. "Eu acho que ser Bond seria um papel bem divertido. Ele é britânico, é descolado. Agora que eu tenho minha bagagem de 'Missão: Impossível', podemos fazer algumas cenas de ação também", disse o ator em entrevista ao "Yahoo Movies".

"Seria muito legal realmente usar o que aprendi no filme ['Missão: Impossível'] em uma produção como a de James Bond. Adoraria interpretar um britânico -- não tenho muito essa oportunidade. Então sim, eu gostaria de ter a oportunidade e, caso o convite chegasse, eu diria 'sim'", completou Henry.

Ainda não está confirmado se o intérprete de Superman realmente vai abandonar a capa vermelha do herói da DC. O ator chegou até a gravar um vídeo engraçado em que segura um bonequinho do Superman, o que causou mais dúvidas na cabeça dos fãs.

Entre tantos boatos, Henry Cavill foi confirmado como o protagonista Geralt de Rívia em "The Witcher", que estreia na Netflix em 2019.

Today was exciting #Superman

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill)

em