Sai Superman entra James Bond? Henry Cavill pode ser o próximo 007 no cinema
Com relações estremecidas com a Warner Bros. e com possibilidade de abandonar o Superman nas telonas, Henry Cavill pode vestir um terno em seus próximos projetos. Segundo o site "Crazy Days and Nights", o ator britânico é o preferido dos produtores de "Bond 25" para viver o próximo James Bond.
Cavill já viveu um agente secreto no filme "O Agente da U.N.C.L.E." e recentemente recebeu elogios pelo seu papel como o vilão de "Missão: Impossível - Efeito Fallout".
Há alguns meses, enquanto boatos sobre quem substituria Daniel Craig como o próximo 007 ganhavam mais força em Hollywood, Henry admitiu que adoraria viver o icônico personagem. "Eu acho que ser Bond seria um papel bem divertido. Ele é britânico, é descolado. Agora que eu tenho minha bagagem de 'Missão: Impossível', podemos fazer algumas cenas de ação também", disse o ator em entrevista ao "Yahoo Movies".
"Seria muito legal realmente usar o que aprendi no filme ['Missão: Impossível'] em uma produção como a de James Bond. Adoraria interpretar um britânico -- não tenho muito essa oportunidade. Então sim, eu gostaria de ter a oportunidade e, caso o convite chegasse, eu diria 'sim'", completou Henry.
Ainda não está confirmado se o intérprete de Superman realmente vai abandonar a capa vermelha do herói da DC. O ator chegou até a gravar um vídeo engraçado em que segura um bonequinho do Superman, o que causou mais dúvidas na cabeça dos fãs.
Entre tantos boatos, Henry Cavill foi confirmado como o protagonista Geralt de Rívia em "The Witcher", que estreia na Netflix em 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.