Topo

Slayer tocará em em São Paulo na turnê de despedida, antes do Rock in Rio

Getty Images
Imagem: Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

03/06/2019 13h16

Mais uma das atrações do Rock in Rio garantiu show fora do festival. O Slayer, grupo norte-americano que é um dos pioneiros do thrash metal, vai se apresentar em São Paulo dois dias antes de tocar na capital fluminense, em sua turnê de despedida.

O Slayer passa pela capital paulista em 2 de outubro, no Espaço das Américas. As vendas serão abertas no dia 13 de junho para clientes Ourocard e no dia 17 para o público geral, às 10h, no site da Live Pass.

Atualmente o grupo conta com Tom Araya (baixo e vocal), Kerry King e Gary Holtz (guitarras) e Paul Bostaph (bateria).

A banda toca no dia 4 de outubro no palco Sunset, do Rock in Rio, e traz ao Brasil a longa turnê "Final World Tour", em que está viajando o mundo para se despedir do público e tocar clássicos de discos como "Reign in Blood" e "Hell Awaits" e o mais recente álbum "Repentless".

SERVIÇO:

Classificação etária: 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais

Pré-venda Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo: início em 13 de junho, às 10h00 (quinta-feira).

Pré-venda Banco do Brasil para todos os portadores de cartões Ourocard: 14 de junho, às 10h00, até 17 de junho, às 09h59.

Venda para o público geral: a partir de segunda-feira, 17 de junho, às 10h00.