PUBLICIDADE
Topo

"O Parque dos Dinossauros": Trio original pode aparecer em "Jurassic World 3"

Cena do filme "Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros" - Reprodução
Cena do filme "Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

03/06/2019 16h08

"Jurassic World 3" pode contar com o aguardado retorno do trio original de "O Parque dos Dinossauros" (1993). E quem contou a novidade foi a atriz Bryce Dallas Howard. Em entrevista para a MTV, a intérprete de Claire na nova saga foi questionada se Jeff Goldblum (Malcolm), Sam Neill (Grant) e Laura Dern (Ellie) voltariam para a franquia.

"Se isso acontecer, eu não sei, eu não sei o que já foi confirmado, mas vou piscar", disse a atriz de forma enigmática. Imediatamente, ela começou a piscar muito rápido, indicando que um reencontro nostálgico vai acontecer no próximo filme.

Goldblum fez uma participação especial em "Jurassic World: Reino Ameaçado" (2018), após aparecer no filme original e em "Jurassic Park II: O Mundo Perdido" (1997). Sam Neil, por sua vez, apareceu no primeiro e no terceiro, mas ainda não deu as caras nos novos capítulos. Laura Dern, após dividir os holofotes com Sam em "O Parque dos Dinossauros", voltou para a franquia apenas em "Jurassic Park III" (2001).

Protagonizado por Chris Pratt, "Jurassic World 3" tem previsão de chegar aos cinemas em junho de 2021 e será dirigido por Colin Trevorrow.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado, Sam Neill não participou do segunda filme da franquia "O Parque dos Dinossauros". A informação foi corrigida.