Topo

Drake usa casaco com "Esqueceram de Mim" na NBA, e Macaulay Culkin responde

Drake abraça Shawn Mendes no jogo 2 da final da NBA - Kyle Terada/USA TODAY Sports
Drake abraça Shawn Mendes no jogo 2 da final da NBA Imagem: Kyle Terada/USA TODAY Sports

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

03/06/2019 07h34

O rapper Drake segue "causando" nas finais da NBA, com um comportamento que vem rendendo críticas ao músico. Desta vez, ele foi ao jogo 2 da decisão entre Toronto Raptors e Golden State Warriors - vencido pelo segundo - com um casaco com uma menção ao filme "Esqueceram de Mim", para provocar o astro Kevin Durant. E não é que o ator Macaulay Culkin entrou na brincadeira?

Drake é torcedor fanático dos Raptors, a ponto de ter contato próximo com jogadores, acesso a vestiários e ser considerado embaixador da equipe. Para o jogo de ontem, apesar de a NBA ter pedido para que ele tenha um comportamento mais tranquilo, ele voltou a chamar a atenção.

O casaco escrito "Kevin?!?!?!", com o personagem de Macaulay Culkin gritando no filme "Esqueceram de Mim" foi uma menção a Kevin Durant, que está afastado das finais, por conta de uma lesão.

A provocação ao jogador dos Warriors viralizou nas redes sociais, dividindo opiniões, entre elogios e críticas ao jogador.

Quem gostou foi o próprio Macaulay, que usou seu Twitter para falar diretamente a Drake. "Hey, Drake, estou bem aqui, cara. Mandem mensagem (DM) pra mim. Vejo você no churrasco".

Veja Drake com o casaco polêmico

UOL Entretenimento

Além disso, Drake também chamou a atenção por ter se encontrado com o ex-presidente norte-americano Obama antes da partida. Eles se cumprimentaram amistosamente.

A decisão da NBA ficou empatada com o jogo de ontem. Os Warriors fizeram 109 a 104, no Canadá, e empataram a série em 1-1.

As provocações no primeiro jogo da NBA entre Drake e os jogadores dos Warriors chegaram a ter Stephen Curry tendo os cabelos "acariciados" pelo rapper, conforme ele própprio postou em seu Instagram:

Errata: este conteúdo foi atualizado
A matéria citou Drake incorretamente como jogador. O conteúdo foi corrigido.