Drake usa casaco com "Esqueceram de Mim" na NBA, e Macaulay Culkin responde
O rapper Drake segue "causando" nas finais da NBA, com um comportamento que vem rendendo crÃticas ao músico. Desta vez, ele foi ao jogo 2 da decisão entre Toronto Raptors e Golden State Warriors - vencido pelo segundo - com um casaco com uma menção ao filme "Esqueceram de Mim", para provocar o astro Kevin Durant. E não é que o ator Macaulay Culkin entrou na brincadeira?
Drake é torcedor fanático dos Raptors, a ponto de ter contato próximo com jogadores, acesso a vestiários e ser considerado embaixador da equipe. Para o jogo de ontem, apesar de a NBA ter pedido para que ele tenha um comportamento mais tranquilo, ele voltou a chamar a atenção.
O casaco escrito "Kevin?!?!?!", com o personagem de Macaulay Culkin gritando no filme "Esqueceram de Mim" foi uma menção a Kevin Durant, que está afastado das finais, por conta de uma lesão.
A provocação ao jogador dos Warriors viralizou nas redes sociais, dividindo opiniões, entre elogios e crÃticas ao jogador.
Quem gostou foi o próprio Macaulay, que usou seu Twitter para falar diretamente a Drake. "Hey, Drake, estou bem aqui, cara. Mandem mensagem (DM) pra mim. Vejo você no churrasco".
Além disso, Drake também chamou a atenção por ter se encontrado com o ex-presidente norte-americano Obama antes da partida. Eles se cumprimentaram amistosamente.
A decisão da NBA ficou empatada com o jogo de ontem. Os Warriors fizeram 109 a 104, no Canadá, e empataram a série em 1-1.
As provocações no primeiro jogo da NBA entre Drake e os jogadores dos Warriors chegaram a ter Stephen Curry tendo os cabelos "acariciados" pelo rapper, conforme ele própprio postou em seu Instagram:
5 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Não gosto dos democratas e suas polÃticas progressistas... Mas gosto do Obama como pessoa, me parece ser um cara legal de se conversar. Mas como lÃder, prefiro o Trump, ele sim é um presidente atento aos direitos dos cidadãos patriotas! Mas de todos no mundo, prefiro Bolsonaro e Putin.
Drake , alem de grande rapper e um mestre na autopromocao ta mais rico ainda com estas finais da nba