Topo

Arnold Schwarzenegger se lança como rapper em colaboração com austríaco

Xinhua/Rahel Patrasso
Imagem: Xinhua/Rahel Patrasso

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

30/05/2019 09h32

Na longa lista de trabalhos que já fez, o ator e ex-governador Arnold Schwarzenegger agora pode também se citar como rapper. Ele aparece em uma colaboração com o austríaco Andreas Gabalier, que lançou recentemente a música "Pump it Up".

A canção fala de superação, e tem Arnold mandando rimas com citações à sua carreira e a bordões que fez famoso nas últimas décadas.

Eles lançaram um clipe com a colaboração, em que Schwarzenegger aparece dando um treino para o amigo, enquanto cenas antigas do ator são mostradas.

"Eu sou Arnold Schwazenegger / Ouça com atenção / Cave fundo e pergunte a si mesmo o que você deseja ser", canta Arnold, em um trecho da música.

Curiosamente, a canção mistura rap com country, algo semelhante ao grande hit do momento nos EUA, "Old Town Road", de Lil Nas X.

Há alguns anos, Schwarzenegger foi retratado no metal, mas não com sua própria voz. A banda Austrian Death Machine, liderada por Tim Lambesis, do As I Lay Dying, lançou três discos com letras inspiradas na carreira do ator e com um imitador fazendo as partes de Schwarzenegger, sempre em tom de humor.

Mais Rap gringo