Topo

Thaeme volta aos palcos em junho após nascimento da filha Liz

Dupla sertaneja Thaeme & Thiago - Divulgação
Dupla sertaneja Thaeme & Thiago Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

31/05/2019 10h26

A cantora Thaeme, da dupla Thaeme & Thiago, voltará aos palcos no dia 1º de junho em um show em Itatiba, no interior de São Paulo. Ela se afastou das apresentações após o nascimento Liz, sua primeira filha com o empresário Fábio Elias, um mês atrás.

"As expectativas são as melhores possíveis, porque eu estou morrendo de saudades de cantar, estou morrendo de saudades do palco. 'Thaeme e Thiago' é um filho para mim. É claro que o coração fica apertadinho de ter que deixar a Liz por algumas horinhas, mas ao mesmo tempo eu não vivo sem Thaeme e Thiago também", disse a sertaneja.

Thaeme - Instagram/ Divulgação - Instagram/ Divulgação
A cantora Thaeme e a filha Liz
Imagem: Instagram/ Divulgação
Depois de Itatiba, a dupla já tem shows marcados em São Brás do Suaçuí (MG), Curitiba (PR), Apiúna (SC), Santa Fé do Sul (SP), Iacri (SP), Praia Grande (SP), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e Cachoeira Paulista (SP).

Para o show deste fim de semana, Thaeme deixará Liz em casa. "O show é perto, então eu consigo fazer um bate e volta tranquilamente. A minha mãe e a minha sogra ficarão em casa, a Liz já está super acostumada com elas também. Então eu fico completamente despreocupada quanto a isso. Coração vai ficar apertadinho, mas por uma boa causa".