Topo

Festival Villa Mix


Liam Payne será a única atração internacional do VillaMix Festival Goiânia

O cantor Liam Payne - Timothy Hiatt/Getty Images
O cantor Liam Payne Imagem: Timothy Hiatt/Getty Images

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

20/05/2019 13h29

O VillaMix Festival Goiânia 2019 só contará com uma atração internacional neste ano: Liam Payne, anunciado pelo festival há um mês. O integrante do One Direction leva seu show solo a Goiânia no sábado, dia 29 de junho. Já o domingo, segundo dia do festival, terá apenas shows de artistas brasileiros.

Além de Liam Payne, completam o line up do VillaMix Goiânia 2019 Jorge & Mateus, Alok, Matheus & Kauan, Gusttavo Lima, Leonardo, Wesley Safadão, Luan Santana, Simone & Simaria, Xand Avião, Kevinho, César Menotti & Fabiano e Jefferson Moraes.

É a primeira vez que não haverá uma dobradinha internacional no evento desde que o VillaMix Festival passou a receber atrações de outros países. Em 2017, a americana Demi Lovato tocou em Goiânia no sábado e o colombiano Maluma, no domingo. No ano passado foi a vez do americano Nick Jonas fechar o dia no sábado e o canadense Shawn Mendes no domingo.

Principal edição do calendário do VillaMix, a festa em Goiânia dá início anualmente a um novo ciclo que se repete em todas as edições pelo Brasil. "O futuro é mix" é o tema deste ano.

São Paulo será a primeira cidade a receber o festival após a largada em Goiânia. O evento acontece no Autódromo de Interlagos, em 6 e 7 de julho, e terá Maroon 5 como atração internacional.

Serviço

VillaMix Festival - Goiânia (GO)
Data: 29 e 30 de junho de 2019
Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada
Ingressos: www.ticmix.com.br
Informações: www.villamixfestival.com.br