Topo

Zé Neto e Cristiano falam sobre filhos formarem dupla como Sandy & Júnior

Zé Neto e Cristiano participam do programa "The Noite" - Gabriel Cardoso (SBT)
Zé Neto e Cristiano participam do programa "The Noite" Imagem: Gabriel Cardoso (SBT)

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

23/05/2019 08h26

Zé Neto e Cristiano falaram de música e de uma possível dupla entre seus filhos, assim como Xororó fez colocando Sandy e Júnior para cantar ainda crianças. Embora este dia, caso aconteça, esteja longe - José, filho de Zé Neto, tem apenas 1 ano e 10 meses, e Pietra, de Cristiano, 2 anos - eles aprovam a ideia.

"Se fizer a bilheteria que eles estão fazendo agora, podemos pensar", diverte-se Zé Neto, referindo-se ao retorno da dupla, que causou frisson nos fãs em todo o país. Eles adoram o lado família. "Se você encontra uma pessoa bacana, é muito gostoso ter um filho dentro de um casamento. Minha esposa é minha melhor amiga, sou muito feliz", afirma Cristiano.

Divulgando o EP "Acústico de Novo", eles comentam sua relação com a bebida. "Eu gosto de cerveja e o Zé de uísque". "O que me dá eu bebo. Só não acetona porque tira esmalte do dente", diverte-se. Seu parceiro defende o tema do repertório.

"Lançamos o primeiro acústico e as músicas só falavam de cachaça. O segundo também. As pessoas falam 'só fala disso', mas como é que você cura a fossa?! Sertanejo já tem fama de corno, então é algo que não incomoda muito a gente".

Zé Neto, que precisou passar um tempo em abstinência. "Fiquei 30 dias sem beber. Como a gente tinha muito show no carnaval, tinha voltado de férias e engordei 11 kg. Fiquei rouco no primeiro show", recorda. Falando em peso, Cristiano revela ter tentado ficar mais forte com anabolizante.

"Comecei a tomar 'bomba' para ficar musculoso e não adiantou nada. Aí comecei a tomar vinho. Um dia fui levar a mulher num restaurante chique. O garçom veio com a rolha e pensei 'o que faço com isso? Cheiro, lambo, enfio no c*?", conta, divertindo a plateia.