Topo

Kit Harington é flagrado saindo de academia em momento fora da reabilitação

Kit Harington é flagrado saindo de academia - Reprodução/TMZ
Kit Harington é flagrado saindo de academia Imagem: Reprodução/TMZ

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

31/05/2019 18h55

O ator Kit Harington, conhecido por viver Jon Snow em "Game of Thrones", foi flagrado saindo de uma academia antes de retornar para a clínica de reabilitação onde está internado desde o final da série.

Segundo o TMZ, ele permaneceu 90 minutos no local e saiu acompanhado por uma mulher que já tinha sido vista ao seu lado nas outras vezes que o britânico passeou pela cidade de Madison, em Connecticut.

O site indica que a mulher deve ser alguém conectada à clínica Privé-Swiss, que custa mais de US$ 120 mil por mês.

O britânico de 32 anos permanece recluso há quase um mês internado e está passando por acompanhamento psicológico, meditação consciente e terapia comportamental. A intenção da iniciativa é que Kit consiga se recuperar do estresse e aprenda a lidar com emoções negativas.

Fontes ouvidas pelo PageSix ainda informaram que a mulher do ator, Rose Leslie, que viveu Ygritte em "Game of Thrones", está o ajudando em todos os momentos.

Rose Leslie e Kit Harington acenam para convidados e público após se casarem e deixarem a igreja de Rayne, na Escócia - Jane Barlow/PA via AP - Jane Barlow/PA via AP
Rose Leslie e Kit Harington acenam para convidados e público após se casarem e deixarem a igreja de Rayne, na Escócia
Imagem: Jane Barlow/PA via AP

Pressão pelo final da série

"Ele percebeu que, 'É isso -- este é o final'", declarou um amigo de Kit ao PageSix. "Foi algo que eles trabalharam pesado por muitos anos. Ele teve um momento de, 'Ok, e agora?'".

"Ele está internado por conta do estresse, exaustão e álcool. Rose [Leslie] está sendo muito solidária. Todos próximos a ele realmente querem que ele descanse. Por agora, Kit precisa apenas de paz e tranquilidade", completou o amigo.

Um documentário apresentado pela HBO sobre os bastidores da série mostrou que Kit ficou surpreso com o final de "GoT". O ator chegou a chorar durante uma mesa de leitura, quando ficou sabendo que Jon Snow seria o responsável por matar Daenerys (Emilia Clarke).

Anteriormente, o britânico já tinha revelado para a "Variety" que começou a sentir mais pressão na série quando seu personagem virou o foco central. "Meu período mais sombrio foi quando a série pareceu se tornar muito mais sobre Jon, principalmente quando ele morreu e voltou", explicou ele. "Eu realmente não gostei do foco de todo o show vindo sobre Jon."

"Quando você se torna o protagonista de um programa de TV, que provavelmente está em seu auge, é assustador."

Em abril, ele disse para a "Esquire" como foi filmar o desfecho de Jon Snow. "Em meu último dia de filmagem, eu me senti bem, então eu fui fazer minhas últimas cenas e comecei a hiperventilar um pouco. Então eles me chamaram e eu acabei quebrando. Foi um ataque de alívio e pesar por não poder fazer isso novamente."