Antes de "Venom", Tom Hardy quase foi escalado como Wolverine nos X-Men
A saga X-Men nos cinemas poderia ter sido muito diferente -- e com uma versão mais jovem de Wolverine. Em entrevista para o ComingSoon, o cineasta Matthew Vaughn, atualmente divulgando "Rocketman", lembrou que ele quase escalou Tom Hardy para o papel clássico de Hugh Jackman após dirigir "X-Men: Primeira Classe".
"Quando terminei o roteiro de 'Dias de um Futuro Esquecido', pensei: 'Eu realmente acho que seria divertido colocar Tom Hardy como o jovem Wolverine e depois juntar tudo no final"", disse Vaughn.
"A Fox leu o roteiro e disse: 'Isso é bom demais! Vamos fazer agora!' E eu opinei: 'Bem, o que você faz depois? Acredite, vocês não têm para onde ir [depois deste filme]'. Então eles fizeram 'X-Men: Apocalipse'", cutucou.
Vaughn foi responsável por "X-Men: Primeira Classe" (2011), que revitalizou a franquia e trouxe versões joviais de Professor X, Magneto e Mística. Porém, por diferenças criativas, ele terminou o roteiro do projeto seguinte e se despediu da franquia.
"Meu plano era 'Primeira Classe', depois um filme do Wolverine nos anos 70 para dar continuidade a esses personagens e realmente conhecê-los. E então o grande final seria 'Dias de um Futuro Esquecido'. O que seria maior do que reunir Ian McKellen, Michael Fassbender, Patrick Stewart e James McAvoy?'", opinou.
Tom Hardy voltou para o universo dos quadrinhos em "Venom", que vai ganhar uma sequência pela Sony Pictures -- anteriormente ele tinha interpretado o vilão Bane em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" (2012). Já o quarto e último capítulo da saga X-Men será "Fênix Negra", protagonizado por Sophie Turner e que chega aos cinemas em 6 de junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.