Topo

Gabriel Diniz será velado e enterrado em João Pessoa, na Paraíba

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

27/05/2019 16h32

O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, que morreu hoje em uma queda de avião em Sergipe, será velado e enterrado amanhã em João Pessoa, na Paraíba. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa do artista. Ainda não há informações do horário e do endereço do velório e enterro, nem se ele será aberto ao público.

Mapa Gabriel Diniz -  -
O avião em que estava o cantor caiu na região de Porto do Mato, em Estância, a 66 km de Aracaju. Outros dois tripulantes que estavam estava a bordo também morreram. Um passaporte de Gabriel Diniz foi achado junto aos destroços.

Gabriel Diniz nasceu em 18 de outubro de 1990, em Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul. Quando era adolescente, mudou-se para João Pessoa, na Paraíba, onde teve mais contato com a música e fez parte de vários grupos. Montou uma banda com amigos e também foi vocalista do Forró na Farra e Cavaleiros do Forró.

O maior sucesso do cantor é o single "Jenifer", que dominou as paradas de sucesso das rádios e streaming. "Não sou um artista de uma música só. Já tenho uma história antes e vou mostrar que tenho uma história depois", disse ele em entrevista ao UOL em janeiro.