Topo

"A Última Vigília" revela as reações de Kit Harington e Emilia Clarke ao fim de "GoT"

Kit Harington chora ao ler episódios finais de "Game of Thrones" - Reprodução/YouTube
Kit Harington chora ao ler episódios finais de "Game of Thrones" Imagem: Reprodução/YouTube

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

27/05/2019 00h50

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers do final de "Game of Thrones". Não leia se você não quer saber o que acontece.

"Game of Thrones" acabou na semana passada, mas os fãs puderam matar um pouco das saudades da série com o documentário "A Última Vigília", que foi ao ar ontem na HBO. E entre muitos segredos dos bastidores da oitava e última temporada, a produção trouxe em primeira mão as reações dos atores Kit Harington e Emilia Clarke à cena em que Jon Snow mata Daenerys.

O momento em questão acontece quando todos os atores estão reunidos para a leitura do roteiro da temporada. Kit, ao contrário de muitos colegas, não havia lido os roteiros previamente e só descobriu naquela hora o que acontecia no final da série.

Ao ouvir que Jon Snow mata Daenerys na Sala do Trono, o ator fica genuinamente surpreso e emocionado, chegando a chorar. Já Emilia, ao ver a reação do colega, dá um sorriso amarelo e começa a se abaixar na cadeira (veja no vídeo abaixo). A atriz também surge emocionada ao fim da leitura.

"A Última Vigília" ainda mostrou os dois atores lado a lado durante a leitura para o roteiro da primeira temporada, em 2010, o que foi suficiente para derreter os corações dos fãs nas redes sociais.

Outras reações de Emilia durante a leitura também ganharam destaque. Ela ficou claramente chateada com a morte de Jorah (Iain Glen), fiel escudeiro de Daenerys...

Aliás, todo o elenco comemorou ao saber que a jovem Stark seria quem daria cabo do grande vilão. Fofos, não?

38 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Cacs Cacs

Numa série de fantasia/época, a imagem é válida. Mas, para GOT, conteúdo também é fundamental.

Emily Zelder

Eu assisti ao documentário e gostei muito. Mais das pessoas que trabalharam nos bastidores para que a série se concretizasse com tanto êxito. Eu teria adorado participar de algo assim, nem que fosse como papagaio de pirata, na cena que seria cortada pelo diretor. O ambiente deve ter sido formidável, envolvente e, certamente, inesquecível. Fico imaginando se algo assim seria capaz de acontecer no Brasil... Talvez dentro de 1.000 anos. Ainda assim, talvez! Quiçá, se as pedras dos calçadões verterem leite.

publicidade