Topo

Filmes e séries


Michael J. Fox está em novo filme sobre viagem no tempo da Netflix

Michael J. Fox faz participação especial no filme "A Gente Se Vê Ontem" - Divulgação
Michael J. Fox faz participação especial no filme "A Gente Se Vê Ontem" Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

24/05/2019 04h00

Michael J. Fox, o eterno Marty McFly de "De Volta Para o Futuro", interpreta o professor de ciências Mr. Lockhart no novo filme da Netflix "A Gente Se Vê Ontem", que conta a história de dois adolescentes do Bronx, em Nova York, super inteligentes e que desenvolveram uma máquina do tempo.

A participação do astro é pequena, mas ele entrega um easter egg divertido para os fãs de "De Volta Para o Futuro", quando diz a expressão "Grande Scott", imortalizada pelo ator Christopher Lloyd, o doutor Emmett Brown.

Claudette 'CJ' (Eden Duncan-Smith) e Sebastian (Dante Crichlow) desenvolvem uma máquina do tempo - Divulgação
Claudette 'CJ' (Eden Duncan-Smith) e Sebastian (Dante Crichlow) desenvolvem uma máquina do tempo
Imagem: Divulgação

O filme da Netflix é uma divertida aventura produzida por Spike Lee que mistura ficção científica, problemas sociais e dilemas morais. No enredo, Claudette 'CJ' (Eden Duncan-Smith) e Sebastian (Dante Crichlow) são dois estudantes muito inteligentes que desenvolvem uma máquina do tempo.

A questão da violência policial e racismo permeia todo o filme e chega ao seu ápice quando o irmão de C.J. é brutalmente assassinado pela polícia. Os dois adolescentes, então, decidem voltar no tempo para tentar evitar a tragédia.

Filmes e séries