Michael Peña será o vilão da versão live-action de "Tom e Jerry"
O ator Michael Peña, conhecido pelo papel em "Homem-Formiga", vai viver o vilão principal de "Tom e Jerry", adaptação em live-action do clássico desenho animado. A informação é do site do Deadline.
Tim Story ("Quarteto Fantástico", "Táxi") vai dirigir o longa-metragem. Peña ainda se junta a Chloë Grace Moretz ("Carrie, a Estranha") no elenco. A jovem estrela vai viver Kayla, uma nova funcionária do elegante Park Hotel.
Quando ela percebe que o ratinho Jerry está vivendo no hotel, Kayla teme por seu trabalho e traz o gato Jerry para espantá-lo do local. Peña vai viver Terrance, o ríspido gerente do hotel, que contrata Kayla apenas para um trabalho temporário.
A dupla de gato e rato "Tom e Jerry" foi introduzida pelos criadores William Hanna e Joseph Barbera em 1940. Até 1958, os personagens estrelaram nada menos do que 114 curtas-metragens de animação, e ganharam sete Oscar.
Em 1992, após contínuo sucesso na TV, a franquia rendeu o longa-metragem animado "Tom e Jerry: O Filme". A nova adaptação em live-action faz parte dos esforços da Hanna-Barbera em reviver seus personagens mais famosos -- um filme de "Scooby-Doo", por exemplo, também está a caminho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.