PUBLICIDADE
Topo

Michael Peña será o Sr. Roarke em filme de "Ilha da Fantasia"

Sr. Roarke: Michael Penã fará o papel original de Ricardo Montalban em filme de "Ilha da Fantasia" - Reprodução/Montagem
Sr. Roarke: Michael Penã fará o papel original de Ricardo Montalban em filme de "Ilha da Fantasia" Imagem: Reprodução/Montagem

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/10/2018 16h23

Michael Peña, recém-saído do sucesso de "Homem-Formiga e a Vespa", vai interpretar o papel de Sr. Roarke no reboot cinematográfico da série "Ilha da Fantasia", clássico dos anos 1970 e 1980. A informação é do "Deadline".

Peña assume o papel originado por Ricardo Montalbán na série. Os dois atores dividem a herança mexicana: enquanto Montalbán nasceu na Cidade do México e emigrou para os EUA, Peña é filho de imigrantes mexicanos que se estabeleceram em Chicago, nos EUA.

O diretor Jeff Wadlow está por trás do remake, assinando também o script ao lado de Chris Roach e Jillian Jacobs, com quem trabalhou no terror "Verdade ou Desafio". Ainda não há previsão de lançamento para "Ilha da Fantasia".

Ricardo Montalban e Hervé Villechaize em "Ilha da Fantasia" - Divulgação - Divulgação
Ricardo Montalban e Hervé Villechaize em "Ilha da Fantasia"
Imagem: Divulgação

A série original, que ficou no ar entre 1977 e 1984, trazia Montalbán como o proprietário de um resort de férias onde os convidados podiam realizar qualquer fantasia que quisessem. A misteriosa ilha onde o resort se localizava, no entanto, também oferecia provações e testes para cada um dos hóspedes.

O companheiro de Montalbán na série era Tattoo, interpretado por Hervé Villechaize. O personagem ficou marcado por sua frase no início dos episódios, quando novos convidados estavam chegando na ilha: "O avião! O avião!".