Filha de Shawn Crahan, percussionista do Slipknot, morre aos 22 anos
Gabrielle Crahan, filha do percussionista do Slipknot Shawn Crahan, morreu aos 22 anos de idade neste fim de semana. A causa da morte não foi revelada, e a família músico pediu privacidade sobre o caso.
"É com um coração partido e com uma dor profunda que informo a todos vocês que minha filha mais nova, Gabrielle, morreu ontem, sábado, 18 de maio de 2019. Ela tinha 22 anos. Informações sobre o funeral serão dadas em breve. Minha família e eu pedimos que nossa privacidade seja respeitada", escreveu Crahan nas redes sociais.

Corey Taylor, vocalista do grupo, lamentou a morte da jovem na página oficial do grupo. "Meu coração está partido pelo meu irmão. Por favor, mantenham a família Crahan em seus pensamentos e em seu amor. Ela fará falta."
Gabrielle era a filha mais novo do músico, conhecido por usar máscara de palhaço, e tinha outros três irmãos, Alexandria, Simon e Cage, que também a homenagearam na internet. Em sua última postagem no Instagram, há cinco dias, ela publicou a foto de uma moeda celebrando cinco meses de sobriedade.
"Estou em choque e não tenho ideia de como processar a onda de emoções que estou sentindo. O conforto que tenho nesse momento é minha família, meus amigos e meus gatos. Por favor, mandem boas energias aos meus pais e meus irmãos. Essa perda deixou um grande buraco e nossas vidas nunca mais serão as mesmas. 22 é muito jovem para morrer", escreveu a irmã Alexandria.
A notícia vem logo após o Slipknot divulgar seu novo clipe, "Unsainted", em que apresentou as novas máscaras dos integrantes em uma prévia do álbum "We Are Not your Kind", que será lançado no dia 9 de agosto.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.