Corey Taylor, do Slipknot, diz que Imagine Dragons é horrível
Corey Taylor, vocalista do Slipknot, tem uma rixa de longa data com o Nickelback, especialmente com o líder da banda, Chad Kroeger. Mas ao que tudo indica ele está preparado para dar uma trégua aos canadenses. Ele arrumou um novo alvo para suas críticas: Imagine Dragons.
Em uma participação no podcast "Jonesy's Jukebox", Corey fez piada com as duas bandas. Sabendo da treta de Corey com Chad, o apresentador do podcast questionou se Corey estava tocando músicas do Nickelback e disse que eles são o "bode expiatório do rock and roll". O líder do Slipknot e do Stone Sour entrou na brincadeira: "Eles são mesmo. Mas eles estão passando o bastão agora para o Imagine Dragons e eu adoro isso."
Corey não fez questão de pegar leve. "Eu te digo o que eles são, eles são horríveis. Isso é legal. E eles são de Las Vegas, eu vou pra casa, vai ter protestos, não posso mais mostrar minha cara na cidade", disse o vocalista.
"As pessoas agora estão voltando a gostar do Nickeback e passando a ter raiva do Imagina Dragons", completou Corey Taylor, que ainda caçoou de um dos sucessos do Imagine Dragons, "Radioactive", cantando um trecho da música.
A rixa
O histórico de rixa entre Corey e Nickelback vem desde 2002, quando Corey chamou Chad Kroeger de "Salsicha, do Scooby-Doo" e reclamou da banda ser um bando de garotinhos bonitos.
Kroeger retrucou dizendo que o Stone Sour, em que Corey canta, é um "Nickelback mais leve" e que não via como o Slipknot podia ser bom com integrantes "se batendo no palco e vomitando dentro de suas máscaras".
Desde então, eles mantiveram a troca de provocações pela imprensa - resta saber se Nickelback e/ou Imagine Dragons vão responder às provocações. Até agora, não houve troco por parte de nenhuma das bandas provocadas por Corey.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.