Trailer de filme do Mötley Crüe mostra trajetória de drogas, mulheres e confusão
A Netflix divulgou hoje o primeiro trailer completo de "The Dirt", filme inspirado na vida de sexo, drogas e rock and roll da banda de hard rock Mötley Crüe, reforçando a imagem repleta de polêmicas da banda. "The Dirt" será lançado no dia 22 de março.
Dirigido por Jeff Tremaine (de "Jackass: O Filme"), o filme tem roteiro de Tom Kapinos ("Lucifer") ao lado da estreante Amanda Adelson.
Entre as muitas controvérsias que atingiram a banda no passar dos anos, o trailer destaca o acidente de carro causado por Vince Neil em 1984. O vocalista estava dirigindo quando se envolveu em uma colisão que matou o seu passageiro, Nicholas Dingley. Chama atenção também para os romances da banda (Tommy Lee foi casado com Pamela Anderson) e para o abuso de drogas que sempre rolou nos bastidores.
Douglas Booth ("Noé") vive o baixista Nikki Sixx, Iwan Rheon ("Game of Thrones") surge como o guitarrista Mick Mars, o rapper Machine Gun Kelly ("Bird Box") encarna o baterista Tommy Lee, e Daniel Webber ("O Justiceiro) interpreta o vocalista Vince Neil.
O elenco de "The Dirt" ainda conta com Tony Cavalero ("School of Rock") na pele de Ozzy Osbourne, e com Pete Davidson ("Saturday Night Live"), Leven Rambin ("Jogos Vorazes") e David Costabile ("Billions") em papéis coadjuvantes.
Criado em 1981, o Mötley Crüe ficou na ativa até 2015, acumulando hits como "Dr. Feelgood", "Without You" e "Girls, Girls, Girls". Em 2018, os integrantes se reuniram para gravar novo material de estúdio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.