Pedro Pascal dá adeus a "GoT": Melhor atração da televisão até hoje"
Pedro Pascal, que fez o príncipe Oberyn Martell na quarta temporada de "Game of Thrones", se despediu da série com uma sequência de fotos dos bastidores e dos colegas de elenco. A atração exibe hoje seu último episódio na HBO.
"Para os humanos que mudaram minha vida, um salve. Por estar com as pessoas mais mais lindas, pelo belo trabalho odontológico e por ninguém mexer com Sansa, exceto eu, quando me recusava a deixá-la cochilar. Isso mudou as vidas de vocês e a minha", escreveu o ator americano de origem chilena, que complementou dizendo que a saga é "a melhor atração de televisão até hoje".
Pascal, que após sua participação em "Game of Thrones" pode ser visto como um dos policiais que perseguiram Pablo Escobar em "Narcos", da Netflix, compartilhou fotos ao lado de colegas como Gwendoline Christie (Brienne), Nicolaj Coster Waudau (o Jamie Lannister) e Sophie Turner (Sansa) realmente tentando dormir nos bastidores.
Segundo a "Variety", o ator deve estrelar "The Mandalorian", primeira série live-action da saga "Star Wars".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.