Pedro Pascal, de "Narcos" e "GoT", vai estrelar série de "Star Wars"
Segundo a "Variety", o ator Pedro Pascal vai ser o astro de "The Mandalorian", primeira série live-action da saga "Star Wars". Pascal é conhecido pelos papéis em "Narcos" e "Game of Thrones".
"The Mandalorian", criada por Jon Favreau ("Homem de Ferro"), vai ser exibida pelo serviço de streaming Disney+, plataforma exclusiva do estúdio do Mickey. Ainda não há data de estreia definida.
A trama acontece após os eventos de "O Retorno de Jedi", mas antes de "O Despertar da Força". Com o Império derrotado, os cantos mais distantes da galáxia se tornam uma terra sem lei, que é exatamente onde um solitário pistoleiro encontra o seu ganha-pão.
Dave Filoni, que trabalhou com a franquia nas séries de animação "The Clone Wars" e "Star Wars Rebels", vai dirigir o piloto da série. Taika Waititi ("Thor: Ragnarok"), Rick Famuyiwa ("Dope: Um Deslize Perigoso") e Deborah Cow ("Jessica Jones") dirigirão outros capítulos.
A série também trará um episódio assinado por Bryce Dallas Howard, conhecida como atriz em filmes como "Jurassic World" e séries como "Black Mirror". Anteriormente, Howard dirigiu apenas curtas-metragens.
Além de "The Mandalorian", a Disney anunciou recentemente que o personagem Cassian Andor (Diego Luna), visto em "Rogue One: Uma História Star Wars", vai ganhar a sua própria série no serviço de streaming.
Além de "Narcos" e "Game of Thrones", Pascal apareceu também em "Kingsman: O Círculo Dourado" e "O Protetor 2". Em 2020, ele deve surgir na continuação "Mulher-Maravilha 1984", da DC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.