Topo

"Meu Ódio Será Sua Herança": Mel Gibson quer Jamie Foxx e ator de "GoT" no remake

Jamie Foxx em cena em  "Em Ritmo de Fuga" (2017) - Divulgação
Jamie Foxx em cena em "Em Ritmo de Fuga" (2017) Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

17/05/2019 16h35

Mel Gibson está começando a formar o elenco do seu próximo projeto na direção, o remake do clássico de faroeste "Meu Ódio Será Sua Herança". Segundo o site do Deadline, os atores Michael Fassbender ("X-Men"), Jamie Foxx ("Django Livre") e Peter Dinklage ("Game of Thrones") estão em negociação para o projeto.

Gibson escreveu o roteiro ao lado do estreante Bryan Bagby. Com financiamento da Warner Bros., o longa-metragem deve começar filmagens perto do fim do ano e ganhar data de lançamento em 2020.

A refilmagem do longa de 1969, que foi dirigido por Sam Peckinpah, será o primeiro projeto de Gibson como diretor desde "Até o Último Homem". Lançado em 2016, o épico de guerra venceu dois Oscar e rendeu outras quatro indicações, incluindo melhor filme e melhor direção.

A história de "Meu Ódio Será Sua Herança" se passa em 1913, quando o Velho Oeste tradicional está morrendo, dando lugar a uma nova era. Neste contexto, acompanhamos um grupo de foras da lei envelhecidos, que viajam para o México para fazer o seu último "trabalho".

Peter Dinklage como Tyrion Lannister em cena de "Game of Thrones" - Divulgação - Divulgação
Peter Dinklage como Tyrion Lannister em cena de "Game of Thrones"
Imagem: Divulgação

Michael Fassbender em cena de "Alien: Covenant" - Divulgação - Divulgação
Michael Fassbender em cena de "Alien: Covenant"
Imagem: Divulgação