"Meu Ódio Será Sua Herança": Mel Gibson quer Jamie Foxx e ator de "GoT" no remake
Mel Gibson está começando a formar o elenco do seu próximo projeto na direção, o remake do clássico de faroeste "Meu Ódio Será Sua Herança". Segundo o site do Deadline, os atores Michael Fassbender ("X-Men"), Jamie Foxx ("Django Livre") e Peter Dinklage ("Game of Thrones") estão em negociação para o projeto.
Gibson escreveu o roteiro ao lado do estreante Bryan Bagby. Com financiamento da Warner Bros., o longa-metragem deve começar filmagens perto do fim do ano e ganhar data de lançamento em 2020.
A refilmagem do longa de 1969, que foi dirigido por Sam Peckinpah, será o primeiro projeto de Gibson como diretor desde "Até o Último Homem". Lançado em 2016, o épico de guerra venceu dois Oscar e rendeu outras quatro indicações, incluindo melhor filme e melhor direção.
A história de "Meu Ódio Será Sua Herança" se passa em 1913, quando o Velho Oeste tradicional está morrendo, dando lugar a uma nova era. Neste contexto, acompanhamos um grupo de foras da lei envelhecidos, que viajam para o México para fazer o seu último "trabalho".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.