Jamie Foxx vai ser Spawn em reboot para os cinemas
Jamie Foxx vai viver o protagonista do reboot de "Spawn". Todd McFarlane, criador do quadrinho, será o encarregado da direção e do roteiro. O filme terá produção de Jason Blum, responsável por "Corra!", "Atividade Paranormal" e "Sobrenatural".
A primeira aparição do herói sombrio foi em 1992 e o sucesso foi imediato. Em 1997, o personagem ganhou um filme estrelado por Michael Jai White. Em seguida, uma animação encomendada pela HBO sobre o "soldado do inferno" apareceu nas televisões, durando três temporadas e ganhando dois Emmys.
Nas HQs, Spawn era um soldado a serviço do governo norte-americano. Sob seu nome verdadeiro, Al Simmons, ele virou um herói nacional ao salvar o presidente, mas acabou traído e morto em combate.
Após ser mandado para o inferno, o militar fez um pacto com o demônio Malebolgia para voltar ao mundo dos vivos para ver a esposa. Spawn é extremamente forte e veloz, além de ser praticamente imortal.
Este será o segundo papel do vencedor do Oscar em um filme baseado em quadrinhos. Foxx também foi o vilão Electro em "O Espetacular Homem-Aranha 2".
"Jamie apareceu no meu escritório cinco anos atrás e ele teve uma ideia sobre Spawn, e conversamos. Nunca me esqueci dele, e enquanto estava escrevendo o roteiro, ele era o cara que eu tinha em mente. Quando terminei tudo e meus agentes me perguntaram sobre qual seria o ator, eu disse que iria primeiro com ele e, até ele disser não, não pensaria em mais ninguém. Eu disse para para Jamie, 'Olha, estou de volta com o Spawn'. E ele respondeu, 'Então vamos nessa!'", revelou McFarlane ao "Deadline",
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.