Topo

Rodrigo Santoro posa com Joseph Gordon-Levitt e Jamie Foxx em filme para Netflix

Rodrigo Santoro posa com Joseph Gordon-Levitt e Jamie Foxx em filme para a Netflix - Reprodução/Instagram/rodrigosantoro
Rodrigo Santoro posa com Joseph Gordon-Levitt e Jamie Foxx em filme para a Netflix Imagem: Reprodução/Instagram/rodrigosantoro

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

15/12/2018 16h55

Rodrigo Santoro publicou a primeira foto nos bastidores de seu novo trabalho, um filme de ficção científica para a Netflix. O ator brasileiro posou neste sábado (15) ao lado dos atores Joseph Gordon-Levitt (de "500 Dias com Ela") e Jamie Foxx (de "Django Livre")

"Divertindo-me muito trabalhando com Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt em um novo projeto para a Netflix, dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman", escreveu Santoro no Instagram.

A escalação de Santoro no projeto, ainda sem título, foi anunciada pelo site "Deadline". O filme de ficção científica também tem no elenco Amy Landecker ("Transparent"), Allen Maldonado ("The Last O.G."), Andrene Ward-Hammond ("Loving"), Kyanna Simpson ("Raio Negro") e o rapper Machine Gun Kelly.

Os detalhes da trama são mantidos em segredo pela Netflix. O filme será dirigido pela dupla Henry Joost e Ariel Schulman, conhecida por criar a franquia "Catfish" e assinar dois filmes da franquia "Atividade Paranormal". Ainda não há previsão de lançamento.